terça-feira, 8 de setembro de 2009

Lado B

O silêncio líquido
será a resposta
para o meu segredo.

Ao não dizer,
falarei mais alto
e mais profundo.

Com as asas de quem quer voar,
corto as minhas
na esperança de um dia
fazer-te acreditar.

E no lirismo barato que por ora faço
tento num impulso,
súbito e intenso,
colocar em palavras
tudo aquilo que existe
na minha abstração sentimental.

O prazer de fazê-los,
os versos,
é semelhante ao gozo noturno
dos dias quentes.

E como quem sente sou eu,
escrevo.
Fim.

P.S.: Feito na rodoviária de Ribeirão Preto.

Por Rene Gonçalves Serafim Silva - "Juninho"

3 comentários:

  1. O papel é curto.
    Viver é comprido.
    Oculto ou ambíguo,
    Tudo o que digo
    tem ultrasentido.

    Se rio de mim,
    me levem a sério.
    Ironia estéril?
    Vai nesse ínterim,
    meu intramistério.

    - leminski

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Na verdade feito arrumando a mala, no caminho da rodoviária, ao longo do trajeto, e, para finalmente ser expelido em palavras arranjadas num banco da rodoviária de Ribeirão Preto.


    muito belo,
    Fim.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo!
    Isso é mais que um dom, além de escrever maravilhosamente bem, escreveu em uma rodoviária?!

    PARABÉNS.

    ResponderExcluir