segunda-feira, 27 de julho de 2009

27 de Julho

E hoje minhas palavras serão suas
porque minha admiração está além
dos olhos verdes esmeralda.

Eterno são os momentos
e os afagos noturnos.

Permita-me dizer ainda mais:
Que as palavras mais doces eu dedico a você
e as carícias mais singelas também.

Eterno são os olhares trocados
e a cabeça no meu peito.

Que as vozes dos passarinhos diurnos
repitam esses versos mudos ao amanhecer
como quem canta uma serenata.

Eterno são os meus silêncios que dizem tudo
e os seus abraços sinceros.

Que a sua ausência física não impeça,
nos momentos de solidão,
a sua presença quente e viva.

Enfim, eterno é a verdade dos acontecimentos
e a vivacidade deste sonho acordado.

Por Rene Gonçalves Serafim Silva - "Juninho"

4 comentários:

  1. puta que pariu com esse texto seu!

    fdp!
    [eu prometo que foram sinceras essas palavras aqui! hahahahaa]
    :*

    ResponderExcluir
  2. Que texto, estou fascinada.
    Bom, te achei na comunidade do orkut, e resolvi te seguir.
    to começando agora, se quiser me seguir também: www.carlacestille.blogspot.com
    abraços, sucessos.

    ResponderExcluir
  3. Eterno...eterno é poder dormir palavras e acordar as poesias lidas aqui, sutil irreverência...gostei!!!

    ResponderExcluir