segunda-feira, 28 de março de 2011

Carta de Amor


Quando escrevi minha carta de amor,
não enviei por e-mail
porque creio que escrever uma carta
é mais nostálgico.

Economizei nas palavras também.
Não é porque meu amor seja menor,
tampouco seja porque você
não as mereça.

O papel que usei não foi dos melhores,
e a tinta da caneta estava falha.

O envelope era comum
não tinha nenhum detalhe
nenhuma coisa especial
nem um nem outro.

Os selos, que nostalgia,
eram aqueles que a gente
compra nos correios por
apenas um centavo.

Essa carta de amor, minha querida,
foi feita da forma como a descrevi
não porque você não é importante
mas porque o meu amor é assim,
de uma só palavra: simples.

Simples como os abandonos
das coisas e das gentes.
Como estes meus versos
que carregam a simplicidade
do maior amor do mundo.

Por Rene Serafim - "Juninho"

4 comentários:

  1. simples, como um eu te amo, tanto
    como o maior amor do mundo. :*

    ResponderExcluir
  2. muito bom o blog

    to seguindo segue tambem

    http://alex-jogosdepc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito, realmente é o que significa, simplicidade...
    Estou seguindo

    ResponderExcluir
  4. parabéns muito bom seu Blog
    to te seguindo
    segue também? http://sabrinaestefany.blogspot.com/

    ResponderExcluir